Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Se melhorar estraga – O prefeito de Custódia Luiz Carlos (PT), sancionou as Leis n° 1.032 e nº 1.033 que tangenciam a causa quilombola, de autoria da vereadora Yolanda de Alzira (PSB), a vereadora comemorou muito o gesto do prefeito, segundo informações chegadas a este blogueiro, o clima entre a vereadora e o prefeito se melhorar estraga.
Sertânia 1 – O Prefeito de Sertânia Guga Lins-foto (PSDB), esteve esta semana em Brasília, mantendo contato com deputados pernambucanos, Guga foi reivindicar emendas parlamentares para seu município, o período de indicação de emendas, encerrou-se(28.
Sertânia 2 – O Prefeito de Sertânia Guga Lins (PSDB), confirmou sua presença no encontro de prefeito do PTB de Pernambuco, que acontece na próxima segunda-feira (02), em Gravatá.
O Senado paga a conta – O helicóptero da empresa de Gustavo Perrella, filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG), apreendido com quase meia tonelada de cocaína, foi abastecido com verba da cota de atividade parlamentar do pai no Senado. O ressarcimento de despesas de empresas de senadores ou de parentes até terceiro grau é proibida pelas normas da Casa. O Senado avalia pedir o reembolso desses gastos. 
Vaga no Senado – O ex-jogador da seleção colombiana de futebol Carlos “El Pibe” Valderrama anunciou ontem (28) que disputará uma vaga no Senado nas eleições de março de 2014, pelo partido do presidente Juan Manuel Santos.
Internado – O cantor e compositor Reginaldo Rossi foi internado no Hospital Memorial São José, no centro do Recife, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o cantor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar de seu quadro ser estável, não há previsão de alta. A família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital.
Título – O secretário de Agricultura, Aldo Santos (foto), recebe hoje na cidade de Pesqueira às 20hs, o título de cidadão pesqueirense, no Hotel Estação Cruzeiro. A proposta foi do presidente da Câmara Municipal, Francisco José Galindo e aprovada por unanimidade.
Igual para todos – A Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal determinou nesta quinta-feira (28) tratamento igualitário em relação a alimentação e visitas para todos os presos na penitenciária da Papuda, em Brasília.A decisão foi tomada devido a ação apresentada pelo Ministério Público, que apontou tratamento diferenciado a condenados no processo do mensalão detidos na Papuda.Na decisão, assinada por três magistrados da VEP, os juízes destacam que foram ao presídio e verificaram “insatisfação” e “instabilidade” na penitenciária.
Perguntar não ofende – Por que o trânsito de Afogados da Ingazeira é assim?
Foto: Júnior Finfa

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments