Home » Sem categoria » PROMOTOR DO CASO SERRAMBI MORRE AOS 67 ANOS NO RECIFE

PROMOTOR DO CASO SERRAMBI MORRE AOS 67 ANOS NO RECIFE

Conhecido pela atuação no caso Serrambi, o promotor de Justiça aposentado Miguel Sales (foto) morreu, aos 67 anos, na noite desta sexta-feira no Hospital Português, no Recife. Ontem, Sales foi submetido a um transplante de coração na noite dessa quinta-feira, mas não resistiu.

Miguel Sales sofria cardiopatias desde 2006 e teve três infartos. Em outubro, passou um mês hospitalizado e recebeu alta para aguardar a doação de um coração. O promotor, que faria 68 anos no próximo dia 11, deixa mulher e cinco filhos. “Ele estava animado para a cirurgia. Apareceu um doador e ele fez um transplante de ontem para hoje”, disse o filho Vinicius Magalhães de Sales. O promotor será sepultado neste sábado (1º), às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife.

Apesar de não ser natural de Ipojuca, Sales estreitou os laços com os ipojucanos nos 12 anos em que exerceu promotoria na cidade e chegou a anunciar o desejo de ser prefeito. Ele concorreu ao seu primeiro cargo eletivo no pleito de 2010, quando disputou, sem sucesso, uma vaga na Câmara Federal.

O promotor atuou no julgamento, em 2010, dos irmãos kombeiros Marcelo e Valfrido Lira, acusados de assassinar as jovens Maria Eduarda Dourado Lacerda e Tarsila Gusmão Vieira de Melo. As jovens desapareceram no dia 3 de maio de 2003 e foram encontradas mortas dez dias depois em um canavial do distrito de Camela, em Ipojuca. (Do JC Online)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments