Home » Afogados da Ingazeira » PREFEITOS ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO AMBIENTAL

PREFEITOS ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO AMBIENTAL

Aconteceu agora a pouco, na Sede da Promotoria de Justiça de Afogados da Ingazeira, a assinatura do Termo de Compromisso Ambiental – TCA, dos prefeitos de algumas cidades do Pajeú.
A decisão de firmar um termo de compromisso ambiental entre o Ministério Público do Estado de Pernambuco e os municípios de Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Carnaíba, Quixaba, Tabira, Solidão, Tuparetama, Ingazeira, Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Santa Terezinha e Sertânia, foi em reunião realizada no dia 19 de novembro de 2014.
Estavam presentes no ato da assinatura, os Promotores: Aurinilton Leão (São José do Egito, Tabira); Dr Paulo Diego (Carnaíba); Dr. Diego Albuquerque (Tuparetama e Ingazeira); Dr. Guilherme Vieira ) Drª Fabiana Albuquerque (Afogados da Ingazeira), os Promotores Dr Lúcio Luiz e Drª Lorena Medeiros, não estiveram presentes por estarem de férias.
Assinaram o Termo de Compromisso Ambiental-TCA, os prefeitos: José Patriota (Afogados da Ingazeira); Francisco Dessoles (Iguaracy); José Mario (Carnaíba); Luciano Torres (Ingazeira); José Vanderley (Brejinho); Romério Guimarães (São José do Egito); Sebastião Dias (Tabira) e Guga Lins (Sertânia). (Fotos: Júnior Finfa)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments