Home » Sem categoria » PREFEITO DE ÁGUA BRANCA PAGARÁ 14º SALÁRIO AOS PROFESSORES

PREFEITO DE ÁGUA BRANCA PAGARÁ 14º SALÁRIO AOS PROFESSORES

Falando a Rádio Cidade FM ontem Tarcísio Firmino-foto (PSB)Prefeito de Água Branca/PB, anunciou que pagará o 14º Salário aos Professores do município. Na 2ª feira o gestor esteve reunido com sua assessoria jurídica elaborando o projeto de lei que foi encaminhado para apreciação na Câmara de Vereadores.

Espero que a câmara aprove este projeto com urgência, pois queremos pagar o 14º Salário aos professores ainda este ano” afirmou o prefeito.Enquanto Água Branca se prepara para pagar um salário extra aos professores, municípios do mesmo porte ou até maiores estão em situação crítica com salários atrasados e com dificuldades para o pagamento do 13º.

Equilíbrio fiscal e gestão planejada, foram as justificativas do Prefeito paraibano para pagar conseguir pagar o 14º salário aos professores municipais de Água Branca. A entrevista foi concedida direto de Brasília onde o prefeito se encontra visitando os deputados votados em sua cidade, já em busca de recursos(emendas) para 2015.(Rádio Vivo – Juliana Lima)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments