Home » Sem categoria » MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG

Caro amigo,
Ao longo desses 2 anos, o Blog do Júnior Finfa vem prestando um relevante serviço à região e à democracia. Que tenhamos ainda muitos anos contando com esse veículo de comunicação ágil e que nos fornece informação de qualidade.
Waldemar Borges
Deputado Estadual
***********************************************
Parabéns Júnior Finfa, dois anos de muitas informações com credibilidade para nossa região. Que a cada ano possamos nos superar e fazer  cada vez melhor.
Parabéns !!!
Sucesso.
Mary Delanea
Diretora da X GERES
*******************************************************
DOIS ANOS DO BLOG DO FINFA,
Sem dúvida alguma, o Blog do Finfa, tornou-se nesses dois anos de vida, um divisor de águas na mídia on line no sertão pernambucano.
Na sua linha de atuação, o Blog prioriza as notícias ligadas ao universo político da região, pautando suas reportagens com responsabilidade, ética e respeito aos seus leitores.
Também traz o Blog do Finfa uma gama de serviços prestados a população do pajeú, sendo uma tribuna aberta para que o povo denuncie e cobre das autoridades públicas o cumprimento de suas obrigações, enquanto ocupantes dos cargos públicos, sem se falar, evidentemente, na própria atuação do Blog, que age como um verdeiro fiscal e sempre denuncia os problemas da região na sua página, seja em que seguimento for.
Em verdade, a atuação do Blog é o reflexo do seu Editor, Junior Finfa, que dentro da inquietude que lhe é peculiar, conseguiu transformar o Blog do Finfa na referência que hoje é.
Parabéns pela data e longa vida!!!
Um abraço do amigo e compadre,
Décio Petrônio   
Advogado
Recife – PE 
********************************************************
Parabenizamos  o Blog do amigo Junior Finfa,  pelo seu belíssimo trabalho que exerce com excelência para deixar toda população de Afogado da Ingazeira  e de todo sertão   inteirada dos fatos! 
Parabéns e que Deus continue abençoando você .
Sebastião Duque Cajueiro
Patricia Q F Cajueiro 
Diretores da UPAE Afogados da Ingazeira


**************************************************
**********************************************
Caro Júnior Finfa,
Fazer aniversário é um momento muito especial, e torna-se especialíssimo quando refere-se a conquistas, projetos concretizados e sonhos realizados.
Parafraseando Mário Quintana, “… sempre que sonha alguma coisa tem-se a idade do tempo em que sonhamos…” sendo assim, mantenha sempre vivo em você esse sonho de um projeto ( O BLOG ), inovador, ético, verdadeiro, diversificado e com a identidade de quem o dirige, para que ele complete dois, quatro, seis, vinte anos se tornando “velho”, mas sempre de “Cara Nova”.
Parabéns, mais sucesso.
Professor Niedson Amaral.
Ingazeira – PE

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments