Home » Sem categoria » ITAPETIM SEDIA MAIS UMA MODALIDADE DOS JOGOS DO INTERIOR DE PERNAMBUCO

ITAPETIM SEDIA MAIS UMA MODALIDADE DOS JOGOS DO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Na noite de ontem (20/11), teve início em Itapetim mais uma modalidade da19ª edição dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe). Cinco dias após sediar o futsal feminino, o Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar recebeu um grande público para acompanhar a abertura do voleibol masculino e feminino. A competição é realizada através de parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria dos Esportes de Pernambuco.

“É um compromisso nosso lutar por nossos jovens e por um esporte cada dia melhor. Itapetim hoje está de parabéns por sediar pelo segundo ano consecutivo os jogos de voleibol masculino e feminino. Estamos de parabéns por mais essa grande conquista para o nosso esporte”, disse o diretor de Esportes, Leandro Jonh, frisando o compromisso do prefeito Arquimedes Machado com a melhoria do esporte itapetinense.

O vice-prefeito Junior Moreira participou do evento ao lado de vereadores e secretários municipais e destacou a importância da competição. “O prefeito Arquimedes Machado sabe o valor do esporte para a construção de uma sociedade mais justa. Por isso, trabalha com empenho para mudar a realidade do esporte em nosso município”, ressaltou.

 Após os discursos, houve apresentações de grupos de danças da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho (Emaps) e ocorreram quatro jogos. No feminino, a seleção de Santa Terezinha bateu a seleção de Tabira por 2 sets a 0 e a seleção de Itapetim venceu a seleção de Ibimirim por WO. No masculino, a seleção de Itapetim bateu a seleção de Tabira por 2 sets a 0 e a seleção de Itacuruba venceu a seleção de Ibimirim por 2 sets a 0.

A competição segue no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar até o próximo domingo (23/11), com jogos sempre a partir da 19h.(Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments