Home » Afogados da Ingazeira » DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA SEM EXECUTAR SEUS SERVIÇOS

DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA SEM EXECUTAR SEUS SERVIÇOS

 A informação de que o Centro Integrado de Segurança de Afogados da Ingazeira, onde está localizado o 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), e Delegacia da Polícia Civil, poderia está sem energia elétrica, é verídica.
 

Este blogueiro apurou agora a pouco, que há mais de 15 dias, o Centro Integrado,  vem com constantes problemas de queda e falta de energia. Neste momento o Centro encontra-se sem tem energia elétrica, o transformador encontra-se com as canelas arriadas, a Delegacia da Polícia Civil encontra-se parada, os serviços essenciais, não estão podendo serem realizados, os agentes da Polícia Civil estão de braços cruzados, serviços como: Registro de BO, Ouvida das pessoas, entre outros, estão sem poderem serem executados.

 
 

Ontem (25), este no Centro, um Engenheiro da SDS, fazendo uma vistoria nas condições do prédio, e segundo este blogueiro apurou, ele viu toda as condições de trabalho que a Delegacia da Polícia Civil encontra-se. 

 

“Isso é um absurdo, não temos condições humanas de trabalhar, estamos abrindo as portas e janelas, para podermos adentrar nas nossas salas, estamos, sem ar-condicionar, sem telefone e sem energia, não temos a mínima condição de trabalhar,  esta situação, já foi comunicado as autoridades e não resolvem nossa situação”, disse um policial. (Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments