Home » Sem categoria » COMEÇA HOJE O VIII FESTIVAL LITERÁRIO DO SERTÃO

COMEÇA HOJE O VIII FESTIVAL LITERÁRIO DO SERTÃO

O espetáculo teatral Conexão 171, uma comédia produzida e dirigida por Flávio Magalhães e Wilton Augusto, abre nesta quarta-feira (26), na Praça de Eventos, a partir das 19h, o VIII FLIS – Festival Literário do Sertão, promovido pela Prefeitura de Sertânia em parceria com o Sesc Pernambuco. Em seguida, haverá apresentação dos alunos das escolas de Violão, Teatro, Dança e Sanfona da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo.

Toda a programação acontece na unidade móvel de artes cênicas do Sesc, que já está estacionada na Praça de Eventos. A unidade tem estrutura com palco de 7m x 7,10m, camarim climatizado, 10 mil watts de som e 25 mil watts de luz.

O VIII FLIS, que segue até sábado (29), objetiva criar condições para a produção, divulgação e a recepção da poesia regional e da literatura infanto-juvenil através de atividades que garantam a participação e interatividade dos alunos das escolas públicas.

A programação conta, ainda, com palestra, lançamento de livro e show’s com As Severinas, Pierre Tenório e os Virgulados e o Grupo Sagaranna. Haverá a Missa dos Poetas de Sertânia e a visita de escritores nas escolas públicas municipais.

Quarta-feira (26/11/2014)

Local: Praça de Eventos
Horário: 19h
Conexão 171
(Comédia teatral produzida e dirigida por Flávio Magalhães e Wilton Augusto)

Apresentação das escolas de Violão, Teatro, Dança e Sanfona da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo. Haverá a Missa dos Poetas de Sertânia,

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments