Home » Pernambuco » SILENO DIZ QUE AMARAL ATUAVA EM FAVOR DO PT

SILENO DIZ QUE AMARAL ATUAVA EM FAVOR DO PT

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes (foto), disparou, nesta segunda-feira (20), contra o ex-presidente nacional da legenda, Roberto Amaral, por discordar com a posição do partido de apoiar Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. Na semana passada, o ex-dirigente gravou um depoimento para o guia da campanha de Dilma Rousseff (PT).

Sileno avaliou que a participação foi ruim para Dilma e que, se fosse ela, não teria utilizado o depoimento na inserção. “Ruim para Dilma, se eu fosse Dilma, não teria colocado. É uma posição que foi fragorosamente derrotada no partido, a comissão executiva se posicionou, ela mostrou uma posição isolada do partido. Um membro do partido que não acatou a decisão da maioria, não sei qual o grau de representatividade que Amaral dá participando do guia eleitoral da presidente”, disparou.

O presidente da legenda também afirmou que a ação mostra “mais uma vez a interferência da candidatura de Dilma nas questões internas do partido” e criticou a iniciativa por parte de Amaral. “Não é que tenha tentado interferir, agora a gente vê que tem alguém a serviço disso, né. Esse alguém era nada mais nada menos que o presidente do partido interino”, disse. (Blog da Folha)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments