Home » Sem categoria » SERRA TALHADA FECHA A SEMANA DO BEBÊ COM MUITA DIVERSÃO

SERRA TALHADA FECHA A SEMANA DO BEBÊ COM MUITA DIVERSÃO

O Governo de Serra Talhada encerrou na noite desta quinta-feira (30) a “Semana do Bebê”. A ação conta com apoio do UNICEF e é uma estratégia de mobilização social com propósito de assegurar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos.
A última ação aconteceu na Academia das Cidades no IPSEP e juntou as Secretarias de Educação (SEST), Esportes e Lazer, Saúde (SMS) e Desenvolvimento Social. Muitas brincadeiras recreativas foram realizadas. Teve o projeto “Baú de Leitura” da SEST, muitas brincadeiras com o Palhaço Bolachinha e a peça teatral “O reizinho da fome”, que encantou a criançada.
“A semana marca o compromisso do município com as crianças de 0 a 6 anos, não apenas no aspecto assistencial. Queremos oferecer a ela uma sociedade que oportunize o direito de crescer saudável, com boa alimentação e o direito também a diversão, garantido que terá uma formação cidadã”, disse Vânia Melo, Secretária de Esporte e Lazer do Município.
Durante todo o evento teve distribuição de pipoca e algodão doce e ao final o sorteio de uma bicicleta com as crianças que compareceram a academia das cidades. 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments