Home » Sem categoria » SALGUEIRO: PRONATEC ABRE VAGAS PARA OS CURSOS

SALGUEIRO: PRONATEC ABRE VAGAS PARA OS CURSOS

Através da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – Acessuas abriu, neste dia 29 de outubro, quarta-feira, pré-inscrições para três novos cursos profissionalizantes em Salgueiro. São mais de sessenta vagas, distribuídas nos cursos de armador de ferragem, carpinteiro de obras e pedreiro de alvenaria estrutural.

Para realizar a pré-matrícula é necessário procurar a Casa do Acessuas, que fica na Av. Aurora de Carvalho Rosa, número 307, no bairro Santo Antônio, com os seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, número de conta operação 013 ou 023 /CAIXA ECONÔMICA para recebimento da assistência estudantil.

“Esse programa tem como objetivo a qualificação e formação dos  trabalhadores em atividade, proporcionando  novas vagas no mercado de trabalho”, explica o chefe de Inclusão Produtiva da Secretaria de Desenvolvimento Social, Natanael Alyx Dias.

O Acessuas -Trabalho é um Programa que está interligado ao Programa Nacional do Ensino Técnico e Emprego- Pronatec do Governo Federal e, em Salgueiro, à Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments