Home » Sem categoria » PREFEITURA DE ITAPETIM INICIA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO ITAPETINENSE DE FUTEBOL

PREFEITURA DE ITAPETIM INICIA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO ITAPETINENSE DE FUTEBOL

Em Itapetim, o governo do prefeito Arquimedes Machado continua apoiando, incentivando e valorizando o esporte. Na tarde do último domingo (19/10), a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, iniciou a edição 2014 do Campeonato Itapetinense de Futebol, com a participação de 22 equipes.
Segundo o diretor de Esportes, Leandro Jonh, a realização da competição é mais um compromisso do prefeito Arquimedes Machado com os desportistas do município. Ainda de acordo com ele, o esporte além de proporcionar momentos lazer à população, também resgata jovens do mundo das drogas.
O Campeonato Itapetinense de Futebol 2014 é dividido em dois quadros. Botafogo de Lagoa da Jurema, Riacho Salgado, Riacho Verde, Esperança, Miguel, São Vicente, Mocambo, Gameleira, Pé de Serra, Prazeres e Clube Atlético de Itapetim disputam o título da competição no 1º e no 2º quadro.
Em 2013, o primeiro lugar do 1º Quadro do Campeonato Itapetinense de Futebol ficou com a Esperança, após brilhar em campo e bater a equipe da Gameleira pelo placar de 3 x 1. No 2º Quadro, o Mocambo ficou com a primeira colocação. A equipe venceu a Esperança pelo placar mínimo de 1 x 0.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments