Home » Sem categoria » PREFEITURA DE ITAPETIM INAUGURA CALÇAMENTO

PREFEITURA DE ITAPETIM INAUGURA CALÇAMENTO

Em Itapetim, o governo do prefeito Arquimedes Machado continua transformando sonhos em realidade. Na noite de ontem (24/10), o gestor acompanhado de autoridades e de muitos moradores do Bairro Santo Antônio inaugurou a pavimentação em paralelepípedos de mais de quatro mil metros quadrados do complemento da Avenida Clistenes Leal.

De acordo com o prefeito Arquimedes Machado, que tem trabalhado muito pra promover o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população, a obra era uma reivindicação antiga dos moradores da Avenida Clistenes Leal, que além da pavimentação também foram beneficiados com o saneamento e a iluminação de todo o complemento.

A inauguração contou com a presença dos deputados Federal e Estadual, Gonzaga Patriota e Ângelo Ferreira, respectivamente, que aproveitaram para parabenizar os moradores do Bairro Santo Antônio pela conquista e reforçar o compromisso de continuar trabalhando para que mais ações possam chegar a Itapetim e melhorar ainda mais a vida dos itapetinenses.

O vice-prefeito Junior Moreira e o ex-prefeito Adelmo Moura também participaram do evento, que ainda foi prestigiado por vereadores e secretários municipais, e listaram uma série de ações da Prefeitura Municipal no Bairro Santo Antônio, com destaque para a reconstrução do Estádio Maxixão e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments