Home » Sem categoria » PREFEITO ASSINA SEIS ORDENS DE SERVIÇO

PREFEITO ASSINA SEIS ORDENS DE SERVIÇO

Dentro do contexto de realização de obras, que marcam o desenvolvimento do município de Salgueiro, seja na perspectiva de implementar novos equipamentos ou na qualificação dos espaços já existentes para adequá-los a novas funções e ampliar os trabalhos, o prefeito Marcones Libório de Sá, nesta semana, assinou seis Ordens de Serviço – OS no valor total de R$ 2.293.514,61.

Dentre elas, a creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro passará por ampliação e a Letícia Roza ganhará um muro. Uma grande OS é destinada à manutenção das escolas públicas municipais. “Com o aumento do alunado e o aumento do tempo na escola, a gente precisa ter esse olhar que impacta diretamente na qualidade da nossa educação”, explicou o prefeito.

Também será feita a reforma da Biblioteca Francisco Augusto para oferecer maior segurança e conforto aos usuários, uma vez que é importante local de aquisição de conhecimento e desempenha papel fundamental no desenvolvimento educacional e artístico-cultural da população.

Já o Estádio Salgueirão ganhará banheiros próprios, em substituição aos químicos que vêm sendo usados desde a reforma e ampliação do espaço. De acordo com Libório, os torcedores estão na expectativa de que o Carcará suba à série B do Campeonato Brasileiro e a casa deve estar preparada para receber o público em grande estilo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments