Home » Pernambuco » PETISTAS HISTÓRICOS ANUNCIA APOIO FORMAL À FRENTE POPULAR

PETISTAS HISTÓRICOS ANUNCIA APOIO FORMAL À FRENTE POPULAR

Depois de toda a polêmica envolvendo mais uma dissidência no Estado, com a tendência PT de Lutas e Massas desembarcado da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, a ala petista declarou, oficialmente, apoio à Frente Popular, nesta quarta-feira (1º). A tendência anunciou a decisão no domingo e pode voltar a abrir uma crise interna no partido após o Processo de Eleição Direta (PED) de 2013.

“Entendemos que Pernambuco avançou durante a gestão Eduardo Campos e o nosso caminho é seguir com Paulo Câmara para o governo e Fernando para o Senado, porque eles podem dar continuidade ao que foi assegurado durante estes quase oito anos”, afirmou o presidente do PTLM e um dos fundadores do partido em Pernambuco, Gilson Guimarães.

O dirigente petista divulgou uma carta, no domingo, anunciando o alinhamento com a Frente Popular. “Recebemos com muita alegria os companheiros do PTLM que reconhecem na gestão de Eduardo Campos um grande legado a Pernambuco. Queremos contar com o apoio deles para seguir avançando ainda mais a partir de 2015”, afirmou Bezerra Coelho.

Aos socialistas, o grupo entregou uma cópia da carta divulgada à imprensa e uma pauta com propostas para áreas sociais.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments