Home » Sem categoria » MORADOR DENUNCIA LIXÃO DE IGUARACI

MORADOR DENUNCIA LIXÃO DE IGUARACI

O Sr,. Geraldo Amâncio da Silva, juntamente com sua filha Cristiane Emanoela, residente na localidade de Barriguda, município de Iguaraci, procuraram este blogueiro, para denunciar a situação do lixão do município.
Segundo relato do Sr. Geraldo, a situação dele e dos moradores da Barriguda, é horrível. “A situação deste lixão, é sem limite, tenho um filho especial, e estamos convivendo, com uma situação de bicho,. Uma fumaça com uma fedentina insuportável, a mosca-varejeira tomando conta da minha casa, cachorros  atacando nosso animais. Estou procurando os meus direitos, já procurei a Secretaria de Saúde do município e até agora não foi resolvido”.
Geraldo, continuou seu relato, afirmando que, para completar todo sofrimento, agora jogaram uma vaca morta, que está causando uma mau cheiro, e quem jogou, foi um funcionário de um ex-vereador da cidade, que é proprietário do terreno onde está localizado o lixão.
“O lixo é jogado todos os dias neste terreno, queria pedir as autoridades competentes, que vejam minha situação e resolvam o mais rápido possível este problema, sou pobre mais sou humano”, finalizou Geraldo.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments