Home » Afogados da Ingazeira » ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL COMEMORA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL COMEMORA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Na última terça-feira (21), o Espaço vida saudável de Ana Karina completou seu primeiro ano, a proprietária em conversa com este blogueiro falou que está muito feliz com os resultados dos seus participantes, também, sobre a aceitação da Herbalife em Afogados da Ingazeira e  agradeceu a todos que a prestigiaram. 
Na ocasião, foi lançada, uma promoção bombástica para Orlando Disney. O Espaço, abre de segunda a sexta as 07:30 as 9:00 para café da manhã, 11:30 as 14:30 para almoço e 17:30 as 20:00 para janta. O Espaço Saudável de Ana Karina, fica Localizado na Av. Manoel Borba 85, 1º andar, Centro de Afogados da Ingazeira. 
ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL é um local de acessos a informação sobre o programa de controle de peso ( com a herbalife você perde, mantém e ganha peso ), lá oferecemos chás e shakes para serem substituídos por refeições ( dependendo do seu objetivo você pode trocar não mais que duas refeições),  local de agradável socialização, conhecimento de todos os produtos inclusive suplementos vitamínicos, cuidados com corpo, pele e cabelos, linha para atletas, acompanhamento e  troca de informações sobre bem estar e qualidade de vida, apresentação de oportunidade de negócio da Herbalife, treinamento  e muito mais. 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments