Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Para o Papa – A Orquestra Criança Cidadã, projeto social brasileiro que atua no resgate de crianças e adolescentes carentes da capital pernambucana por meio da música, se apresenta hoje (31) para o papa Francisco, na Itália. O concerto privado será na Sala Clementina, no Vaticano. O convite veio da organização Catholic Fraternity, associação privada de direito pontifício.
Pontapé inicial – A presidente Dilma informou a seus principais assessores que vai começar a fulanizar a reforma ministerial na segunda-feira, quando retornar da Base Naval de Aratu. Um dos que estiveram com ela aposta que Dilma “deve começar pela Fazenda”.
Agradecer – O deputado estadual reeleito Waldemar Borges (foto), estará em Afogados da Ingazeira, nesta sexta-feira (31), reunido com a militância que apoiou sua candidatura, para agradecer a votação nas eleições 2014.
Frase“É evidente que todos se sentem honrados com um convite desses e eu me sentiria assim, mas não posso trabalhar em cima de uma coisa que não existe. Eu trabalho com a realidade e ela não aponta nessa direção. Nunca recebi nenhuma sondagem e meu foco está voltado para o trabalho no senado”. (Senador Armando Monteiro, sobre especulações do seu nome para o novo Ministério de Dilma Rousseff)
Vacinação – A Prefeitura de Custódia, estará realizando neste sábado (01), Campanha de Vacinação contra raiva.
Você sabia – Que o Prefeito da cidade da Quixaba, Zé Pretinho-foto (PR), declarou que votou e pediu votos para Dilma Rousseff, nas eleições de 2014.
Jornada de Saúde – Nos próximos dias 4, 5 e 6 de novembro, a Associação dos Servidores da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (ASSEPRA) realizará a 9ª Jornada de Saúde. O evento contará com as Campanhas de Prevenção do Câncer de Colo do Útero, de Mama e Próstata, bem como consultas oftalmológicas e o serviço de aferição de pressão arterial.Durante a ação, também haverá palestras sobre “As Práticas Culinárias na Alimentação Saudável”, com a nutricionista Ana Glória Ferreira, e a “Violência e Exploração Sexual de Criança e Adolescentes”, com a psicóloga Maria de Fátima de Paiva. 

Perguntar não ofende – Mais uma vez, motos foram furtadas na noite de ontem (30), no pátio da 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira. Até quando a Lei não será cumprida rigorosamente?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments