Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Inaugura – A Prefeita de Arcoverde Madalena Brito, inaugura nesta quinta-feira (23), a terceira Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), este ano, será a do bairro Cidade Jardim. ESta UBSF atenderá pacientes do bairro do JK, do Sítio Serrinha, Cafundor, Salobro e Radiante. Os atendimentos são básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia, além de serviços oferecidos como vacinas, coleta de exames laboratoriais, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.
Grande votação – Uma fonte da cidade de Custódia, informou a este blogueiro, que o Prefeito de Custódia,  Luiz Carlos-foto (PT), poderá dar a Dilma Rousseff, uma das maiores votação proporcionais, do interior do Estado de Pernambuco.
Reforçar – Aproximadamente 370 policiais militares irão partir da quadra de hóquei do Sport Clube Recife, na Ilha do Retiro, Zona Norte da cidade, para o Sertão nesta quinta-feira (23), com o intuito de reforçar a segurança durante o segundo turno das eleições. Na sexta-feira (24), mais 800 policiais irão para o Agreste e Zona da Mata Sul e Norte com o mesmo objetivo.
Rejeitada – O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou nesta quarta-feira (22) e manteve a decisão de irregularidade nas contas de 2009 da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, relativa ao exercício de 2009, o Presidente na época era o Vereador Renon de Ninô, foram citados ainda os vereadores,  Renaldo Lima, Vicentinho, Cícero Miguel, Franklin Nazário, Pedro Raimundo, Zé Negão,além dos ex-vereadores Erickson Torres e Joana Darc.
Frase 1 –  “Ela não pode acreditar no que está dizendo. É verdade que fizemos a estabilização, que iniciamos os programas sociais. Dizer que não, para ganhar a eleição, me entristece”. (Fernando Henrique Cardoso)
Frase 2  – “Dia 26 vamos dar uma derrota em regra nos tucanos. Não vamos deixar nenhuma pena de tucano presa por aí. Vamos deixar elas espalhadas”(Dilma Rousseff)
Festa – Os deputados reeleitos Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota irão promover uma festa para comemorar a vitória de ambos com os amigos e eleitores do Recife e Região Metropolitana.A comemoração acontecerá nesta quinta-feira (23) no Comitê de campanha na capital, localizado na Rua Visconde de Albuquerque, Madalena.
Caminhada – O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) irá realizar um caminhada pró-Aécio nesta quinta-feira (23). A concentração será às 16hs, na Praça Maciel Pinheiro e o término na Praça da Independência, no Centro do Recife.
Perguntar não ofende – Dilma ou Aécio, Quem será vencedor no Estado de Pernambuco?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments