Home » Pernambuco » ARMANDO: “TEMOS A CRENÇA DE QUE O ELEITOR VAI SE DEFINIR DE FORMA INDEPENDENTE”

ARMANDO: “TEMOS A CRENÇA DE QUE O ELEITOR VAI SE DEFINIR DE FORMA INDEPENDENTE”

 Presente em todos os debates promovidos por emissoras de rádio e televisão ao longo desta campanha eleitoral, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) afirmou, nesta terça-feira (30), que tem a crença de que o eleitor pernambucano vai decidir seu voto de forma independente e segura em relação ao futuro. O petebista cravou que o desafio, nessa etapa final da disputa eleitoral, é garantir que a candidatura seja compreendida pela sociedade .

“(O desafio) é a gente poder garantir que tudo o que justificou a nossa candidatura seja compreendido pelo eleitor. E cada vez mais temos essa crença, de que o eleitor de Pernambuco vai, mais uma vez, se definir de forma independente, de forma muito segura, em relação ao futuro”, afirmou Armando Monteiro, em sua chegada à Rede Globo.

Para os últimos cinco dias de campanha, o candidato a governador colocou que a Coligação Pernambuco Vai Mais Longe vai intensificar as atividades de rua, sobretudo na Região Metropolitana. “Estamos intensificando na reta final, tentando estar presente na Região Metropolitana e atendendo a alguns compromissos no interior, sobretudo nas ruas. Nesse momento temos que estar em contato direto com a população”, cravou o petebista.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments