Home » Sem categoria » ‘SANTA É O FLAMENGO DO NORDESTE”, DESTACA OLIVEIRA CANINDÉ NOVO TREINADOR DO SANTA CRUZ

‘SANTA É O FLAMENGO DO NORDESTE”, DESTACA OLIVEIRA CANINDÉ NOVO TREINADOR DO SANTA CRUZ

Confirmado como novo técnico do Santa Cruz, Oliveira Canindé conversou rapidamente por telefone com a reportagem da Folha de Pernambuco. O treinador confirmou que desembarca neste sábado em Recife para acompanhar o duelo do Tricolor diante do Icasa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Visivelmente contente por ter chegado a um acordo com o clube, Canindé foi só elogios ao Santa, comparando os corais ao time com maior torcida do Brasil.

“O Santa Cruz é o Flamengo do Nordeste. As cores são diferentes, mas são dois grandes clubes. Estou realizando um sonho antigo. Tinha mais desejo de treinar o Santa do que outros times grandes de Fortaleza, por exemplo. Espero fazer o meu melhor. Acredito que estou subindo um degrau na minha carreira”, afirmou Canindé.

O treinador confirmou que virá sozinho ao clube e vai trabalhar ao lado dos dois auxiliares corais, Adriano Teixeira e Everaldo Pierroti. Sobre o elenco, Canindé disse que não chegou a trabalhar com alguns atletas, mas preferiu não indicar se pretende ou não trazer novos jogadores. (William Tavares/Blog de Primeira)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments