Home » Afogados da Ingazeira » PREFEITURA DE AFOGADOS VAI INAUGURAR MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE NA ZONA RURAL

PREFEITURA DE AFOGADOS VAI INAUGURAR MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai inaugurar neste Domingo (21), a partir das  oito da manhã, as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Dois Riachos. Os investimentos realizados na unidade foram de R$ 66.420,00. Os serviços realizados foram os mesmos da UBS Monte Alegre, unidade entregue à população pelo Prefeito José Patriota no domingo passado.

As obras irão beneficiar 730 famílias em mais de 25 comunidades rurais, além de Dois Riachos. Moradores de Jatobá, Nazaré, Serrinha, Tamboril, Várzea Comprida, Nova Brasília, Alça de Peia, Curvelo, Oitis, Escada, Poço de Pedra, Curralinho, Jati, Carnaibinha, Surubim, Santo Antônio I, Santo Antônio II, Poço do Veado, Marcela, Minador, Cachoeira do Cancão e Laje do Gato não precisarão mais se deslocar ao Centro de Afogados para receber os cuidados da atenção básica de saúde.

A equipe de profissionais que irá atender a Dois Riachos e região é composta pela Médica Cubana Drª Licett Rosa, Enfermeira Drª Fernanda Policarpo, Dentista Drº Hermes Junior, Técnica de Enfermagem Sineide Barros, Auxiliar de Saúde Bucal Eliane, Recepcionista Maria do Socorro, Motorista Francisco Assis, e Agentes Comunitários de Saúde Gracinalva, Maria do Rosário, Cristiana, Cecília, Damiana, Verailda, Maria Isabel e Maria do Socorro.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments