Home » Sem categoria » PREFEITO ARQUIMEDES AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA E QUADRA NA ZONA RURAL DE ITAPETIM

PREFEITO ARQUIMEDES AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA E QUADRA NA ZONA RURAL DE ITAPETIM

A Prefeitura de Itapetim mantém o compromisso de levar desenvolvimento e qualidade de vida para todas as regiões do município. Na zona rural não é diferente, o governo do prefeito Arquimedes Machado chega com importantes ações em todas as áreas, dando mais dignidade ao homem do campo.

Na noite de ontem (18/09), o prefeito Arquimedes Machado, acompanhado do vice-prefeito Junior Moreira, do ex-prefeito Adelmo Moura, de vereadores e secretários municipais, se reuniu com a população da região dos sítios Cariri e Lagoa do Catolé para dar ordem de serviço de mais duas grandes ações.

Os moradores da região serão beneficiados pela Prefeitura Municipal com a construção de uma quadra poliesportiva no Sítio Cariri, atendendo um sonho antigo, e de uma escola de seis salas no Sítio Lagoa do Catolé, além da perfuração de um poço artesiano para amenizar os efeitos da estiagem.

De acordo com o vereador Romão de Piedade, que é natural da região beneficiada, as ações autorizadas ratificam o empenho do governo do prefeito Arquimedes Machado de trabalhar para melhorar a vida dos itapetinenses. “Nós só temos a agradecer por tão importantes conquistas”, pontuou.

Em suas palavras, o prefeito Arquimedes Machado falou sobre a importância das ações para a região, a fim de oferecer uma educação de mais qualidade e um local adequado para atividades esportivas, e reafirmou os esforços para manter um governo voltado para atender as necessidades da população. (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments