Home » Sem categoria » EM ITAPETIM, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SÃO BENEFICIADOS COM NOVOS CONJUNTOS DE CARTEIRAS ESCOLARES

EM ITAPETIM, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SÃO BENEFICIADOS COM NOVOS CONJUNTOS DE CARTEIRAS ESCOLARES

Para oferecer mais conforto no ambiente de aprendizagem, a Prefeitura de Itapetim, através da Secretaria de Educação, iniciou a entrega de 1.865 conjuntos de carteiras escolares, beneficiando alunos e professores de todas as instituições educacionais do município.
De acordo com a secretária de Educação, Edna Rangel, “o novo mobiliário atenderá todos os alunos e professores da rede municipal de ensino, sendo de suma importância no processo educacional, pois é responsável pelo conforto físico e psicológico, favorecendo o aprendizado”.
Ainda segundo Edna Rangel, dos 1.865 conjuntos de carteiras escolares divididos em três tamanhos diferentes, incluindo 15 conjuntos adaptados para cadeirantes, faltam chegar ao município apenas 354 conjuntos, que beneficiarão alunos e professores da zona rural.
A entrega do novo mobiliário é mais uma importante conquista do governo do prefeito Arquimedes Machado, que não para de investir para melhorar a educação oferecida pelo município, por entender que somente assim é possível garantir um futuro melhor para os itapetinenses.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments