Home » Afogados da Ingazeira » PREFEITURA DE AFOGADOS INAUGURA POÇO ARTESIANO NA CARNAÚBA DOS SANTOS

PREFEITURA DE AFOGADOS INAUGURA POÇO ARTESIANO NA CARNAÚBA DOS SANTOS

 As famílias da comunidade da Carnaúba dos Santos comemoraram, no último domingo (24), a inauguração de mais um poço artesiano na zona rural de Afogados da Ingazeira. “Vivíamos calejados de tanto carregar água na cabeça. Agora não vamos mais precisar de carro pipa. Temos água abundante e de qualidade para todos,” destacou a moradora da Carnaúba, Welliane Marques.  

O Poço artesiano tem vazão de 2.500 litros por hora. O chafariz, de uso público e gratuito, está instalado às margens da PE-320. O Prefeito José Patriota esteve acompanhado da primeira-dama do município, Madalena Leite, e dos Vereadores Presentes os Vereadores Raimundo Lima, Igor Mariano, Reinaldo Lima, Luiz Bizorão e José Carlos.

Este já é o 127º poço perfurado e instalado pela Prefeitura de Afogados em pouco mais de um ano e meio de gestão. “Estamos trabalhando muito para levar água a todas as comunidades. Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, mas vamos buscar recursos para, até o final do mandato, cumprir com a nossa meta de universalizar o acesso à água na zona rural de Afogados,” afirmou em seu discurso o Prefeito José Patriota.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments