Home » Pernambuco » PAULO RETOMA CAMPANHA COM MUITA EMOÇÃO NAS RUAS DO RECIFE

PAULO RETOMA CAMPANHA COM MUITA EMOÇÃO NAS RUAS DO RECIFE

Mais de seis mil pessoas tomaram as ruas do Centro do Recife, nesta quarta-feira (20), para protagonizar a emocionante retomada da campanha que levará Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. A caminhada reuniu militantes, aliados, e, principalmente, populares, que faziam questão de mostrar que enxergam no socialista a continuidade com avanços do projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos. Acompanhado do seu companheiro de chapa Raul Henry (PMDB/vice), Paulo foi abraçado, beijado e “intimado” a dar prosseguimento às transformações que mudaram a vida dos pernambucanos nos últimos anos.

Levado pela esperança demonstrada nos olhos daqueles que o cumprimentavam, Paulo Câmara reforçou o seu compromisso de honrar o legado de Eduardo Campos, avançando nas conquistas. “Estou, como Eduardo estaria, muito feliz. Vamos fazer ainda mais porque Eduardo preparou o Estado para isso. Vamos avançar cada vez mais”, afirmou o postulante, destacando o efeito da energia dispensada pelos pernambucanos nesse momento de superação. “Estou animado, motivado, confiante e empolgado com essa demonstração da militância da Frente Popular”, exaltou Câmara, na Tribuna 40, sendo aplaudido pela multidão que se reuniu no local de encerramento da caminhada.

Durante todo o percurso de pouco mais de um quilômetro, populares entregavam mensagens de força e otimismo a Paulo Câmara. Diversas manifestações de gratidão e confiança no ex-governador Eduardo Campos deixaram o socialista emocionado.

A empregada doméstica Miriam Farias, de 44 anos, revelou que sempre votou na Frente Popular e que seguirá apostando nas transformações que estão sendo assumidas, por meio de compromissos, por Paulo Câmara. “Tudo o que Eduardo Campos prometeu foi realizado. Ele fez tudinho. Não mentia para a gente. Ele escolheu Paulo e vamos confiar de novo. Não se pode parar tudo isso que está dando certo”, ressaltou.

Impossibilitada de ir à rua devido ao seu trabalho, Maria Valeria, caixa de uma lanchonete na Rua Duque de Caxias, chamou, aos gritos, Paulo Câmara para lhe dar um abraço e lhe confirmar o voto. “Estou com ele. Eduardo era humilde e ouvia as pessoas. Paulo parece ter a mesma ‘cara’. Voto e pedirei voto para ele. Tenho certeza de ​​que ele vai ser um grande governador”, indicou.

UNIDADE– A caminhada que marcou a retomada da campanha de Paulo Câmara foi prestigiada por representantes de todas as alas da Frente Popular. Deputados, vereadores, prefeitos e militantes marcharam ao lado do candidato ao Governo do Estado. “Estamos, meus amigos, mais unidos e mais fortes do que nunca”, cravou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments