Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Tributo a JOÃO PARAIBANO – Será hoje a partir das 20:30hs, no Cine Teatro São José, o grande encontro da cultura e da solidariedade. O evento tem como objetivo, angariar recursos para ajudar no tratamento do poeta João Paraibano. Na oportunidade contaremos com a participação de poetas repentistas, declamadores, cancioneiros, músicos etc…Os idealizadores do evento EDEZEL PEREIRA E DIOMEDES MARIANO, agradecem desde já em nome da família, a todos que colaborarem com este ato de generosidade em prol do nosso poeta JOÃO PARAIBANO.
Tem de tudo – A política em Tuparetama, tem de tudo. Se não vejamos: O Vice Prefeito Ivai Cavalcante, rompeu com o Prefeito Deva Pessoa,  apoia Armando Monteiro, Dilma, Rodrigo Novaes  para estadual e Gonzaga Patriota federal. Diógenes Patriota, vereador, vota(va) em Eduardo Campos, Presidente, Paulo Câmara Governador, Anchieta Patriota Estadual e Federal Gonzaga Patriota. Já o vereador Joel Gomes vota(va) para Presidente Eduardo, Governador Paulo Câmara, Rogério Leão para estadual(a fonte informou que Joel Gomes segue Zé Marcos há muitos anos e Rogério é o candidato dele) e Gonzaga Patriota federal.
Guardadas – Uma fonte do Governo, informou a este blogueiro, que as mesas da Praça Monsenhor Arruda de Afogados da Ingazeira, não foram quebradas pelos vândalos, como este blogueiro informou, e sim, foram mau instaladas, segundo a fonte, elas se encontram guardadas em um depósito da Prefeitura.
Copa Sertânia – Estão abertas as inscrições para a II Copa Sertânia de Futsal. As equipes devem procurar a Secretaria Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, no prédio da antiga estação ferroviária, até o dia 29 deste mês, das 8h às 17h. Cada equipe poderá inscrever no mínimo oito atletas e no máximo 15, além da comissão técnica que no mínimo é um e no máximo cinco membros. Os atletas devem ter idade mínima de 16 anos. A competição terá início no dia 15 de setembro no Ginásio Municipal de Esporte Epaminondas Morais.
Bloco na rua – O vice-prefeito de Petrolina e candidato a Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB), colocou seu bloco nas ruas de Afogados da Ingazeira. Este blogueiro registrou ontem (20), uma militante com sua bandeira, na via pública.
Frase 1“Nessa reta final, nós precisamos trabalhar mais do que nunca. Vamos precisar de cada um para que nós possamos garantir nas urnas o resultado que abre uma perspectiva nova para Pernambuco”. (Armando Monteiro)
Frase 2 – “Estou animado, motivado, confiante e empolgado com essa demonstração da militância da Frente Popular”. (Paulo Câmara)
Falta tapar – Na Praça Monsenhor Arruda Câmara em Afogados da Ingazeira, a Compesa realizou o serviço e está faltando tapa o buraco. Quem vai tapar?
Propaganda – No Espaço das Barracas de bombons, ao lado da Praça Pe. Carlos Cottart, em Afogados da Ingazeira, o comerciante Neco, inovou com sua propaganda.
 
Perguntar não ofende – Será que haverá uma debandada de Prefeitos do Estado, para o palanque de Armando Monteiro?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments