Home » Sem categoria » PREFEITURA DE ITAPETIM AMPLIA OFERTA DE ÁGUA AOS MORADORES DO BAIRRO PAULO VI

PREFEITURA DE ITAPETIM AMPLIA OFERTA DE ÁGUA AOS MORADORES DO BAIRRO PAULO VI

A Prefeitura de Itapetim, através do Programa de Estruturação Hídrica, continua trabalhando para amenizar os problemas provocados pela estiagem no município. No último final de semana, o governo do prefeito Arquimedes Machado realizou a instalação de mais um poço artesiano, desta vez na Rua Sebastião Rabelo, no Bairro Paulo VI.

A perfuração do poço artesiano foi uma solicitação dos moradores do Bairro Paulo VI ao prefeito Arquimedes Machado. “Estávamos precisando. O prefeito se comprometeu e o serviço tá ai. Ele está de parabéns. É muito bom quando o gestor promete e faz. Estamos todos felizes com o serviço”, comentou o morador Raimundo Gomes André.

O poço artesiano já está beneficiando os moradores da Rua Sebastião Rabelo e do Bairro Paulo VI. Antes, a comunidade era abastecida apenas por caminhões pipa e agora conta com água de qualidade à disposição o dia inteiro. No local, a Prefeitura Municipal instalou uma caixa de água de cinco mil litros para melhor atender a demanda da população.(Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments