Home » Sem categoria » OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA CAMINHA PARA RETA FINAL

OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA CAMINHA PARA RETA FINAL

A Olimpíada de língua portuguesa, fase local, está caminhando para o seu desfecho. A competição que iniciou em abril tem o propósito de aprimorar a capacidade de expressão por meio da leitura e da escrita e chega a sua 4ª edição este ano e envolve os gêneros: Poema, Memórias Literárias, Crônica e Artigo de Opinião.

Uma comissão já deu início ao processo de avaliação dos escritos. Os resultados deverão ser apresentados em meados de agosto.

A participação da Secretaria de Educação de Serra Talhada (SEST) em eventos que estimulem leitura, matemática e outras atividades pedagógicas tem sido uma constante na Secretaria.

No próximo dia 15 de agosto estará acontecendo em Serra Talhada o projeto Ler Bem – ASPA – Avaliação Sonora do Português Atual, com a participação de mais 11  municípios da região, neste evento que vai acontecer no hotel São Cristóvão a Capital do Xaxado vai participar com sua representante, a aluna Maryssa Gomes dos Santos, da Escola José Rufino Alves, na Caxixola. (Assessoria de Imprensa da PMST) 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments