Home » Sem categoria » O 2º QUE VALEU PELO 1º

O 2º QUE VALEU PELO 1º

Foto: Gleydson Filho
Quem esteve visitando a Sede do Blog, foi o Diretor da Escola EREM Nossa Senhora de Lourdes de Solidão Wilson Barbosa, e o Professor de Educação Física Luiz Antônio (Tony).
A Escola Nossa Senhora de Lourdes, acabou no último domingo ((20), alcançando o título inédito nos Jogos Escolares fase regional de Afogados da Ingazeira, sagrando-se vice-campeã.
Segundo o Professor Tony, os alunos (250), treinavam todas as modalidades em uma quadra de areia,(Atletismo em geral e Handebol), a natação, tivemos que alugar o Clube de Campo de Tabira para realizarmos nossos treinamentos,  “nossa situação foi tão precária, que nossos alunos treinavam arremesso de peso, com pedras,  porque não tínhamos material adequado de treinamento” disse o Professor Tony.
“A Prefeita Cida Oliveira, nunca mostrou-se receptiva com nossa escola, não foi dado nenhum apoio, isso é lamentável, Solidão não tem uma só quadra poliesportiva, acho que é a única cidade do Estado, e a Prefeita não demonstra incentivo nenhum”, finalizou o professor Tony. 
Já o Diretor Wilson Barbosa, afirmou que a resposta dos alunos e toda equipe da Escola EREM Nossa Senhora de Lourdes, está ai, vice-campeã dos Jogos Escolares, é um feito inédito. “Só para exemplificar, no último sábado (19),  falei com a Secretária Municipal de Educação, para conseguir o ônibus, para levar os atletas,  e a resposta que tivemos, foi que os ônibus estavam na Zona Rural, e não tinha condições de atender”. 
“O nosso sucesso, deu-se pela união, garra e determinação do alunado e equipe escolar, mesmo sem apoio do Governo Municipal, fomos coroados com esta vitória, o 2º que valeu pelo 1º”, dfinalizou o Diretor Wilson Barbosa.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments