Home » Sem categoria » MAIS UM BAQUE

MAIS UM BAQUE

Uma fonte informou a este blogueiro,  que não sabe o que ocorre com o prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa (PSD), em relação aos que lhe apoiaram nas eleições de 2012, contribuindo para a derrota do então candidato do prefeito Sávio Torres, Valmir Tunú.
Sávio, como sempre imaginou, acreditou que o povo votaria no seu ‘poste’ e desbancou a possível candidatura de Romero Perazzo, seu vice à época e também candidato a vice na chapa de Valmir (e que já está com Dêva desde o primeiro momento da posse – não se sabe por quê?), sem uma prévia consulta ao grupo que o apoiava perdendo o pleito.
Segundo a fonte, Dêva Pessoa, ao que tudo indica, caminha na mesma direção de Sávio Torres e não escuta seus aliados e que tiveram a maior importância para sua vitória, inclusive, auxiliando com recursos e dedicação. 
Primeiro quem rompeu com Dêva, foi o vereador Joel Gomes que, segundo tem-se conhecimento, foi o que mais trabalhou e carregou nas costa a oposição em Tuparetama,  O segundo foi o Vice Prefeito Ivai Cavalcante que não suportou a hostilidade do prefeito e de meia dúzia que o rodeia ao seu trabalho e, agora por último, o Dr. Renato Granjeiro (foto),  que não quer, em hipótese alguma, conversa com Dêva. Dr. Renato foi um diferencial na campanha de Dêva e contribuiu para a sua vitória com apoio e trabalho, voltado ao atendimento dos pleitos formulados pelo então candidato e amigo. 
Hoje, Dêva se quer atende ao telefone de Dr. Renato Granjeiro. Tudo indica que há algo de errado, no reino de Tuparetama.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments