Home » Sem categoria » CAPS-AD SERRA TALHADA COMEMORA TRÊS ANOS DE SUCESSO.

CAPS-AD SERRA TALHADA COMEMORA TRÊS ANOS DE SUCESSO.

O Governo Municipal comemorou na manhã desta sexta-feira (25) o aniversário de três anos de funcionamento do Caps-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas).  A data mereceu um dia de atividades recreativas com dança e aula de ginástica.
“Esta data é especial para todos nós, pois é reconhecido como de sucesso o trabalho que desenvolvemos ao longo destes três anos. São exatos 474 usuários atendidos atualmente, e não apenas eles, mas tenho certeza que seus familiares estão satisfeitos com a nossa disposição em ajuda-los, em reinseri-los no convívio social e familiar”, destacou Michele Menezes, coordenadora do Centro.
Ninguém ficou parado com a apresentação de dança e aula de ginástica da Secretaria de Esportes, atividades comandadas pelo professor Ranieri que contou sua história de superação. “Digo que sou um sobrevivente. Larguei os vícios do cigarro e da bebida e foi na dança e nas práticas esportivas que encontrei o meu caminho. Fico contente em ver aqui muitos conhecidos buscando alternativas para também encontrarem uma nova vida, cada um segue suas vocações e o importante é o resultado final, que é a superação”, afirmou o professor.
Integrados, todos, servidores e usuários do Caps-AD participaram das atividades.
A Prefeitura de Serra Talhada, através da sua Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem dado uma atenção especial as questões psicossociais. Atualmente o município possuí duas unidades de CAPS, e anuncia para breve a instalação de mais uma unidade, o “CAPS i” (Centro de Atenção Psicossocial Infantil).

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments