Home » Sem categoria » ARIANO SUASSUNA SEGUE INTERNADO EM ESTADO GRAVE

ARIANO SUASSUNA SEGUE INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Ariano Suassuna segue internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português em quadro instável e grave. Segundo novo boletim médico, divulgado na manhã desta quarta-feira, o escritor paraibano permanece em coma, respirando com ajuda de aparelhos.

Leia o boletim médico na íntegra:

“Não houve alteração no quadro clínico do paciente Ariano Suassuna, que permanece internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português, em coma e respirando com ajuda de aparelhos. O quadro continua  instável e grave, com pressão arterial baixa e pressão intracraniana muito elevada. Ariano foi submetido, na noite da última segunda-feira (21/07), a um procedimento cirúrgico com colocação de dois drenos para controlar a pressão intracraniana, provocada por um AVC hemorrágico.”

Ariano foi hospitalizado na última segunda-feira (21), às 20h, com um sangramento intracraniano. Ele foi submetido a uma cirurgia na mesma noite. Em seguida, foi encaminhado para a UTI Neurológica. Na manhã da terça-feira, foi realizado outro procedimento médico para controle da pressão intracraniana.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments