Home » Afogados da Ingazeira » MORADORA DA NOVA BRASÍLIA II PROCURA BLOG E DENUNCIA HOSPITAL REGIONAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

MORADORA DA NOVA BRASÍLIA II PROCURA BLOG E DENUNCIA HOSPITAL REGIONAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

A senhora Josailda Pereira (foto), residente na Nova Brasília II, esteve na tarde de ontem (22), no Blog, para denunciar o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. 
Segundo Josailda, uma mãe residente na comunidade de Nova Brasília procurou três dias seguidos a unidade para dar a luz ao seu terceiro filho. A mãe se chama Tatiana do Nascimento Gonçalves. O pai, Reginaldo Nascimento Lima.
Depois de passar por três médicos que a mandaram de volta para casa alegando “não ser a hora para o parto”, teve apenas na última hora indicação de cirurgia cesariana. Mas por falta de anestesista na unidade, foi levada para Caruaru.”Ficamos no Hospital esperando a  ambulância chegar, por mais de dez horas” disse Josailda.
Chegando em Caruaru uma médica fez o atendimento de urgência, encaminhando Tatiana para sala de cirurgia que foi operada imediatamente, quando foi constatado que seu filho estava morto. Vejam a Certidão de Óbito.


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Anonymous
9 anos atrás

Isso é um descaso total!!! Espero que seja feita justiça…