Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

 
Aconteceu ontem (20), na Sede da Associação Atlética do Banco do Brasil- AABB de Afogados da Ingazeira, o 1º Encontro da Família PIRES. Foi uma grande festa, durante toda o dia e varando pela noite, integrantes da família PIRES de várias localidades deste país, marcaram presença.
 
No dicionário diz que: FAMÍLIA é um conjunto de ascendentes, descendentes. É a união de pessoas que se amam, é um  grupo de indivíduos, constituído pelo mesmo sangue. 
 
Família não é tá sempre junto, família é amar a cima de tudo.
 
 
Mães, pais, primos, primas, tios e tias, irmãos e irmãs, avôs, avós, netos e netas, se confraternizaram pela primeira vez ontem (20), na AABB em Afogados da Ingazeira,  dividindo os mesmos sentimentos.
 
 
“Faço parte da vida daqueles que acreditam, que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente. A família é centro da amizade, e nela que deve acontecer a dedicação de um membro em favor do outro”. 
 
  
Finalizando deixo uma frase do Pe. Zezinho: “Que a família comece e termine sabendo onde vai e Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte”.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments