Home » Pernambuco » FILHA DE VEREADOR MORRE AFOGADA EM PISCINA NA ILHA DE ITAMARACÁ

FILHA DE VEREADOR MORRE AFOGADA EM PISCINA NA ILHA DE ITAMARACÁ

Uma criança de dois anos morreu afogada na tarde de ontem (23) na piscina da casa onde estava hospedada no bairro de Forte Orange, em Itamaracá, no Litoral Norte do Estado. A menina, identificada como Maria Cecília Pessoa Guerra Barreto, era filha adotiva do vereador Tota Barreto (foto), que é presidente da Câmara dos Vereadores de Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana.

Após o acidente, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Municipal Alzira Figueiredo Andrade de Oliveira, também em Itamaracá, mas já chegou sem vida.

De acordo com a assessoria do vereador, a criança morava com a mãe e estava na casa de veraneio da família materna. No local há uma piscina pequena, de fibra, que não é funda. No entanto, os familiares acreditam que Cecília escorregou e, com o susto, não conseguiu se levantar.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Itamaracá.

VELÓRIO – Ainda de acordo com a assessoria do pai da vítima, o vereador Tota Barreto, a menina será velada às 16h desta sexta-feira, na Capela da Igreja do Colégio Salesiano, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. A família ainda não sabe onde a criança será sepultada.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments