segunda-feira, 10 de junho de 2013

SÃO JOSÉ DO EGITO SEDIOU 4ª ETAPA DO JIU-JITSU-PERNAMBUCO/2013

O Prefeito Romério Guimarães prestigiou ontem (09),  a abertura da 4ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-jitsu em São José do Egito no Ginásio Wandelson Barbosa completamente reformado e apto para receber grandes eventos esportivos.

Após as disputas que começaram pela manhã e terminaram por volta das 17h, a equipe da Nova União ficou em primeiro lugar na classificação geral.

Além dos duelos equilibrados, o destaque foi a competição entre crianças. o Berço da Poesia, foi invadido por mais de 300 atletas de todas as regiões do Estado e do Nordeste Brasileiro. São José do Egito pela 1ª vez está sediando uma etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-jitsu. O Ginásio de Esportes ficou pequeno para abrigar tanta gente e a 4ª etapa empolgou o público, divulgando o nome de nossa terra.
O Prefeito, Dr. Romério Guimarães, fez a abertura oficial e André Moraes (Diretor de Esportes) se pronunciou, representando a Secretaria de Cultura. A Prefeitura e a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes estão cumprindo a sua parte. A rede hoteleira agradece. Nas redes sociais, o evento foi divulgado em todo o Nordeste. Bendita invasão!" frisou Nenê Patriota Secretario de Cultura nas redes sociais.

A Federação Pernambucana de Jiu-jitsu divulgará o resultado oficial ainda esta semana.(Informações e fotos: Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo para comentar. Sabemos que é chato mas para manter o bom relacionamento com os usuários do blog seu comentário precisará ser avaliado antes de ser liberado aqui.
Grato.