Home » Afogados da Ingazeira » PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PAGA HOJE O SALÁRIO DOS SERVIDORES

PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PAGA HOJE O SALÁRIO DOS SERVIDORES

Os servidores públicos municipais de Afogados da Ingazeira podem ficar tranquilos. Trabalhando forte para pagar em dia o salário do funcionalismo, o Prefeito José Patriota anunciou para esta Quinta-feira (31) o pagamento dos servidores municipais. “O servidor é peça importantíssima na engrenagem da máquina pública. Com a dedicação, o zelo e o empenho deles, fica mais fácil construir um modelo de gestão moderna, eficiente e que atenda aos anseios da população,” destacou o Prefeito José Patriota.

Os recursos já estão disponíveis e representam investimentos de mais de 1,4 milhão de Reais na economia do município. Receberão servidores das Secretarias de Educação (que receberão também 1/3 das férias), Administração, Finanças, Infraestrutura, Agricultura, Transportes, Cultura e Esportes, Assistência Social, além da Procuradoria Geral e do Gabinete do Prefeito.

Os servidores da saúde também receberão seus proventos no dia de hoje, o que deve aumentar o montante dos recursos da Folha de Pagamento e o número de servidores que receberão seus salários em Afogados da Ingazeira. Os valores da saúde serão divulgados ainda na manhã de hoje, uma vez que o Secretário Gildázio Moura encontra-se em deslocamento para Brasília, onde participa do Encontro Nacional dos Secretários e Secretárias Municipais de Saúde, que acontece hoje(31) e amanhã(01).  (ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments