Home » Sem categoria » PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO EGITO ACHOU PROVEITOSA ESTADIA EM BRASÍLIA

PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO EGITO ACHOU PROVEITOSA ESTADIA EM BRASÍLIA

O prefeito de são José do Egito, Romerio Guimaraes (PT) , participou, em Brasília, de uma série de palestras e reuniões promovidas pelos Ministérios da Educação, Cidades, Turismo e Desenvolvimento Agrário.

De acordo com o petista, a viagem teve por objetivo atrair recursos externos que propiciem o desenvolvimento da Capital do Poesia.O prefeito esteve com o Secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antonio José Ferreira, que é natural de São José do Egito, e prometeu disponibilizar R$ 100 mil para instrumentalizar Sala do conselho Municipal para Deficientes em Escolas na Rede Municipal, esteve com o Senador Humberto Costa-PT,o deputado Fernando Ferro-PT.

A prefeitura irá receber uma Motonivelador/Patrol, para melhorar as estradas do município na zona rural. Disponibilizou o terreno para construção do Corpo de Bombeiros, que fica ao lado do matadouro publico municipal, na estrada que liga S.J.Egito à Tabira, já foi oficializado com a Escritura Pronta que será doada  POLICIA MILITAR/PE.

O prefeito convidou para  Secretário de Urbanismo,  o  último cargo que estava vago,  Onildo Pinto Brandão (Nenen de Oliveira Fumeiro) a posse será nessa sexta feira (01).

” a viagem foi muito proveitosa, esperamos agora é destravar o nó que foi deixado pelo prefeito anterior(Evandro Valadares) e fazer a Terra da Poesia voltar a crescer. ” frisou Romério Guimarães-PT.Seu retorno a cidade será amanhã (01). (Marcelo Patriota)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments