Home » Pernambuco » JOVENS E MULHERES DO PAJEÚ PARTICIPAM DE PROJETO VOLTADO AO EMPREENDEDORISMO

JOVENS E MULHERES DO PAJEÚ PARTICIPAM DE PROJETO VOLTADO AO EMPREENDEDORISMO

A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, por meio do ProRural, realiza, na próxima sexta-feira (01/02), no município de Afogados da Ingazeira o seminário de lançamento do Projeto Construindo Cidadania com Empreendedorismo e Sustentabilidade junto a Jovens e Mulheres. O objetivo da ação, realizada em parceria com a ONG Grupo Mulher Maravilha, é o de promover o fortalecimento e capacitação desses grupos para aprimoramento de sua organização interna, participação democrática e desenvolvimento da cidadania.

Para execução do projeto, o ProRural investirá R$ 173 mil, em atividades direcionadas ao empreendedorismo, a autossustentação econômica e a geração de renda. A iniciativa vai atender dez grupos de jovens e mulheres do Município de Afogados da Ingazeira, visando, também, o estimulo a participação e inserção dos beneficiados, em redes produtivas, fóruns afins às temáticas do projeto, Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rurais, comissões municipais e territoriais, para contribuir no controle social das políticas públicas.

Com a participação do secretario executivo de Agricultura Familiar e gerente geral, Aldo Santos, o evento acontece no Cine Teatro São José, a partir das 9hs.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments