Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


Péssimo Atendimento – Alguns clientes e comerciantes de Afogados da Ingazeira,  procuram este blogueiro, para denunciar o péssimo atendimento da Agência do Banco do Brasil, segundo eles, só para exemplificar a qualidade do atendimento, a gerência fechou a sala do Gerente de Pessoa Jurídica, “como é que posso resolver os problemas da conta da minha empresa, se a sala tem um cartaz enorme proibindo a entrada do cliente”, reclamou um comerciante.
Piloto afastado – O piloto que comandava o avião do governador quando o dito cujo pousou de bucho em Campina Grande, foi afastado até o final das investigações. Segundo o vice-governador Rômulo Gouveia, o acidente com Ricardo Coutinho foi provocado por falha humana.
Bom começo – O novo prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa (PSD) começa a sua gestão com o pé direito, Com menos de trinta dias a frente do comando do município, o gestor comemora a instalação da Fábrica de sandálias DANUPÉ. A fábrica deverá gerar de imediato 40 empregos diretos. A primeira etapa do empreendimento já está pronta, revelou o empresário Tarcisio Monteiro.
Serra Talhada no poder – A despeito da insatisfação em setores do PR, o deputado Inocêncio Oliveira (PE) deve conquistar novo mandato na mesa da Câmara. Serão 20 anos. Ontem, ele tinha abaixo assinado com 30 apoios de uma bancada de 35 deputados.
Frase “Os programas do governo são bons. Mas o que adianta? Os municípios não podem celebrar convênios. Cerca de 3.588 deles estão no SPC dos municípios”. (Paulo Ziulkoski – Presidente da Confederação Nacional dos Municípios)
Apoio – A  ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, Giza Simões (PSDB), encontra-se em Recife, uma fonte próxima,  informou que ela tem conversado constantemente com o ex-prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota (PSB), será que o apoio a candidatura do ex-prefeito já está selado!
Perguntar não ofende – O Prefeito José Patriota foi escolhido para ser o Presidente do Consórcio dos Prefeitos do Pajeú (CIMPAJEÚ) e se for eleito Presidente da AMUPE, como ele vai conciliar todas as tarefas?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments