Home » Afogados da Ingazeira » AFOGADOS DA INGAZEIRA: PREFEITURA CAPACITA PROFISSIONAIS PARA DIMINUIR FILAS NA SAÚDE

AFOGADOS DA INGAZEIRA: PREFEITURA CAPACITA PROFISSIONAIS PARA DIMINUIR FILAS NA SAÚDE

Atendendo as metas prioritárias para os primeiros 100 dias de gestão, definidas pelo Prefeito José Patriota, a Secretaria de Saúde iniciou uma capacitação com os profissionais da Central de Regulação em Saúde do município de Afogados da Ingazeira. Os profissionais estão recebendo orientações sobre o SISREG – Sistema de Regulação, disponibilizado pelo Ministério da Saúde e que busca ordenar o acesso aos serviços de assistência à saúde.

O objetivo principal é garantir uma melhor assistência à saúde da população, com mais comodidade, rapidez e eficiência nos serviços prestados, diminuindo o tempo de espera e as filas de marcação de consultas e exames especializados, garantindo um atendimento humanizado, uma das prioridades definidas pelo Prefeito José Patriota.

Até o final do mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Afogados da Ingazeira espera capacitar todos profissionais da rede pública (PSF) e conveniada ao SUS (Prestadores de serviço). “Esperamos que com a implantação desse novo sistema e a capacitação dos profissionais de saúde, a população já possa sentir a diferença no tratamento, na humanização do atendimento e na diminuição das filas para marcação de consultas,” declarou o Prefeito José Patriota. (ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments